Blogueiras porque sim

Gente este vídeo é uma entrevista que demos eu e a blogueira @giperreira para a TV regional band aqui do interior e levamos conosco claro a revista ponto m a primeira revista feita por blogueiras do Brasil.
Bom meus amores vamos falar um pouquinho sobre blogs, bom mesmo o meu blog tendo pouco menos que um ano já tive a oportunidade de conversar pessoalmente com várias blogueiras com blogs já estabelecidos no meio e todas me falam a mesma coisa, não desista apesar de não ter apoio de pessoas mais próximas da minha vida, estes conselhos me ajudam a tomar a decisão de continuar a persistir, e com isso tenho visto portas se abrindo oque tem me surpreendido dia após dia. Então para as meninas e meninos que estão começando agora assim como eu, quero dizer que não desistam pois o sucesso leva tempo, determinação e muita paciência.
Por hoje é isso bjs.
By Aline Fogaça
www.giperreira.com

Comentários

  1. Foi muito boa nossa entrevista.
    Digo o mesmo que você Aline, que não desista, pois tudo tem seu tempo, basta persistirmos.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chimichurri

Biscoito de polvilho doce assado